Ventos de 100 Km/h derrubam tendas de evento universitário e deixam feridos em Búzios | Rio das Ostras Jornal

Ventos de 100 Km/h derrubam tendas de evento universitário e deixam feridos em Búzios


Uma das vítimas ainda está internada e fraturou no osso da bacia.
Os ventos que chegaram a 100 km/h derrubaram tendas montadas para um evento de jogos universitários do curso de medicina deixando 15 pessoas feridas na noite deste domingo (28) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé. Segundo a Secretária de Saúde, 14 pessoas já foram liberadas e sofreram pequenas escoriações.
A jovem que ainda está internada teve uma fratura no osso da bacia. De acordo com a secretaria, ela não precisará passar por cirurgia.
O acidente aconteceu por volta das 21h em um resort na Praia de Tucuns. Ainda de acordo com a organização, os ventos também derrubaram tecidos e lonas do evento, que começou na sexta-feira (26).
As atrações da noite de domingo foram adiadas por conta do vendaval, mas a programação desta segunda-feira (29) está mantida.
Em nota, o Praia Med Búzios, responsável pelo Super Praia, informou que está à disposição para novos esclarecimentos. A organização ressaltou que duas ambulâncias UTI, dois médicos, 16 brigadistas, três enfermeiros e dois motoristas socorridas estão disponíveis para o público no evento.
A Defesa Civil informou que não há outras ocorrências na cidade por conta do vendaval.
Por Larissa Vilarinho* e Viviane Lopes, G1 — Região dos Lagos
* Estagiária sob a supervisão de Fernanda Soares.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE