Prefeito fez
o juramento e assinou o Termo de Posse da Junta
Militar em
solenidade no gabinete - Foto Gabriel
Sales
|
O prefeito de
Rio das Ostras, Marcelino Borba, tomou posse na última terça-feira, 26 de
março, como presidente da Junta do Serviço Militar do Município. A solenidade
aconteceu no gabinete.
Na presença do
tenente coronel Carlos Alexsandro de Almeida, chefe do Posto de Recrutamento e
Mobilização de Niterói, o prefeito Marcelino fez o juramento e assinou o termo
de posse da Junta Militar em Rio das Ostras, conforme a Lei do Serviço Militar.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!