Prefeito de Rio das Ostras toma posse na Junta do Serviço Militar | Rio das Ostras Jornal

M

Prefeito de Rio das Ostras toma posse na Junta do Serviço Militar

Prefeito fez o juramento e assinou o Termo de Posse da Junta
Militar em solenidade no gabinete - Foto  Gabriel Sales

O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, tomou posse na última terça-feira, 26 de março, como presidente da Junta do Serviço Militar do Município. A solenidade aconteceu no gabinete.
Na presença do tenente coronel Carlos Alexsandro de Almeida, chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Niterói, o prefeito Marcelino fez o juramento e assinou o termo de posse da Junta Militar em Rio das Ostras, conforme a Lei do Serviço Militar.

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade