Motorista é morta a tiros por passageiro ao transportar parentes de detentos para visita em presídio no RJ | Rio das Ostras Jornal

Motorista é morta a tiros por passageiro ao transportar parentes de detentos para visita em presídio no RJ


Vítima foi morta na altura de Itaipava, em Petrópolis, na madrugada da quarta-feira (20), com pelo menos seis tiros, segundo a polícia.
Uma mulher que trabalhava como motorista transportando parentes de detentos para visitas em presídios no Rio de Janeiro foi morta por um dos passageiros com pelo menos seis tiros, na madrugada desta quarta-feira (20), próximo à feirinha de Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia buscado duas passageiras na área central da cidade e seguiu para o distrito de Itaipava, onde pegou um terceiro passageiro que anunciou um assalto ao entrar no carro.
Segundo a PM, as testemunhas disseram que a motorista perguntou ao assaltante se ele realmente ia fazer isso com ela, que estava trabalhando. O homem então atirou seis vezes contra a mulher e disse para os outros ocupantes que eles poderiam correr assim que ele se afastasse com o carro.
As vítimas foram para a 106ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Civil disse que o crime é investigado inicialmente como execução porque foram cerca de 10 disparos de arma de fogo foram encontrados do local do crime.
A polícia informou ainda que a investigação está sob sigilo, para não prejudicar o trabalho dos policiais. Diligências estão em andamento e câmeras de vigilâncias estão sendo solicitadas para ajudar a esclarecer o caso.
Por G1 — Petrópolis

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE