Cabo Frio abre inscrições para Colônia de Férias | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio abre inscrições para Colônia de Férias

Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio
onde acontecerão as aulas — Foto: Produção/Google Maps

Com 100 vagas por turno, aulas de diversos esportes começam nesta quinta (17) e vão até dia 31 no Complexo Esportivo Aracy Machado.
A Prefeitura de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, abriu inscrições para uma Colônia de Férias no Complexo Esportivo Aracy Machado. Foram disponibilizadas 100 vagas em dois turnos - matutino (das 8h às 11h30) e vespertino (das 14h às 17h30) - para as diversas aulas que ocorrerão entre 17 e 31 de janeiro.
As aulas de judô, karatê, basquete, futebol, atletismo e futebol de mesa, além de atividades lúdicas e recreativas, como pique queimado e amarelinha serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.
Para fazer a matrícula, os responsáveis interessados precisam ir até a secretaria do ginásio, com certidão de nascimento ou RG original da criança, um comprovante de residência e um número de telefone para contato.
O Ginásio fica na Avenida Henrique Terra, bairro Portinho, em Cabo Frio.
Por G1 — Cabo Frio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE