Senac RJ qualifica profissionais que querem atuar com organização de casamentos | Rio das Ostras Jornal

Senac RJ qualifica profissionais que querem atuar com organização de casamentos


Novas turmas do curso Planejamento e Organização de Casamentos têm início em setembro
O ano ainda não acabou para quem busca aprender ou aprimorar seus conhecimentos em um mercado de atuação em constante crescimento. O Senac RJ está com inscrições abertas para o curso de Planejamento e Organização de Casamentos em diversas localidades. As novas turmas iniciam no mês de setembro. Informações sobre documentação podem ser obtidas pelo site www.rj.senac.br ou pelo telefone: 4020-2101. As matrículas são realizadas diretamente nas unidades Petrópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Botafogo e Marapendi (Barra).
O mercado de festas e eventos foi responsável por movimentar R$ 17,2 bilhões no país em 2017, segundo dados da Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta). O mercado de casamentos registrou aumento de 25% em 2017. Segundo o IBGE, o Brasil realiza por ano 1,1 milhão de casamentos, ou seja, praticamente três mil por dia.  Para se inserir neste atrativo cenário é fundamental aperfeiçoar o conhecimento de acordo com as necessidades de mais de eventos que já atuam na área ou que aspiram a uma carreira como assessor e cerimonialista. A especialização também abre portas para quem busca empreender no setor e certifica os que já iniciaram seus negócios.
O diferencial desse curso do Senac RJ é o gerenciamento do negócio, que valoriza cada etapa do processo - planejamento, execução e pós-evento – e abre portas para o empreendedorismo individual. O programa, de 36 horas presenciais, capacita profissionais a precificar serviços, orçar, controlar custos e aspectos legais.
Ao final do curso, os estudantes ficam aptos a oferecerem seus conhecimentos especializados diretamente para clientes, casas de festas e organização de eventos, com remunerações atrativas.
Senac RJ
O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 72 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. Com 37 unidades em todo o estado, a instituição investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 70% de empregabilidade nos últimos anos.
Serviço:
Curso de Planejamento e Organização de Casamentos (36 horas)

Senac Nova Iguaçu – Rua Coronel Carlos Matos, 86 - Centro
Início: 10 de Setembro
Horário: 2ª - das 18h às 22h

Senac Botafogo – Rua Bambina, 107
Início: 12 de Setembro
Horário: 2ª,4ª,6ª feira – das 8h às 12h

Senac Petrópolis – Rua Alfredo Pachá, 26
Início: 12 de Novembro
Horário: 5ª feira - das 18h às 22h

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE