Homem é baleado no conjunto habitacional do 'Minha Casa, Minha Vida' em Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Homem é baleado no conjunto habitacional do 'Minha Casa, Minha Vida' em Cabo Frio

Homem foi baleado nesta quarta (5) no conjunto habitacional do
 'Minha Casa, Minha Vida' em Cabo Frio (Foto: Reprodução/Inter TV)

Um homem foi baleado na noite desta quarta-feira (5) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com moradores, a vítima é segurança do condomínio Monte Carlo, do programa "Minha Casa, Minha Vida".
Os moradores informaram que ouviram pelo menos cinco tiros.
De acordo com o 25º BPM, os policiais foram acionados no início da noite. No local, a equipe foi informada que a vítima baleada havia sido socorrida para o Hospital Municipal Jardim Esperança. Segundo a polícia, o homem foi transferido para o Hospital Central de Emergências (HCE).
A PM informou ainda que agentes fazem buscas na região para tentar localizar os suspeitos de envolvimento no crime.
G1 tenta contato com a Prefeitura para saber o estado de saúde do homem e até a publicação desta reportagem não teve resposta.
Por G1, Cabo Frio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!