Polícia prende quadrilha que assaltou loja em Rio das Ostras, entre eles um suspeito de matar um policial civil no Rio | Rio das Ostras Jornal

Polícia prende quadrilha que assaltou loja em Rio das Ostras, entre eles um suspeito de matar um policial civil no Rio


Os cinco presos e o material apreendido. Erick é o segundo, da
direita para a esquerda. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Erick Rodrigues dos Santos, de 19 anos, foi detido com mais quatro pessoas em um dos acessos à Ponte Rio-Niterói.
Uma ação conjunta entre as polícias Rodoviária Federal e Civil prendeu no sábado (14) cinco pessoas que roubaram uma loja de eletrodomésticos em Rio das Ostras. Entre eles, estava Erick Rodrigues dos Santos, de 19 anos – ele é suspeito de ter matado o policial civil Marcos Aurélio Garcia da Fonseca, assassinado no dia 27 de junho.
Divulgação PRF
A prisão foi feita pouco depois das 16h de sábado, em um dos acessos à Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio. Além de Erick, os agentes da PRF e da 23ª DP (Méier) prenderam Argentino Marcelino Pereira Filho, 50, Gutierrez Almeida da Conceição , 25, Mario Edson Alves da Silva Oliveira, 19, e Maria Beatriz Felipe Gonçalves, também de 19 anos.
Esta última admitiu ter participado do roubo à loja Kalunga, na Tijuca, no dia 18 de abril – o assalto resultou na morte de Valdisa Mota de Souza, de 59. Com o grupo, os policiais encontraram 92 celulares roubados, além de R$ 1,5 mil em dinheiro.

Divulgação PRF
Segundo a polícia, todos os cinco são da favela do Mandela, em Manguinhos. Argentino havia saído da prisão há apenas oito meses, após ter ter cumprido pena de 11 anos.
No último dia 7, o Portal dos Procurados ofereceu R$ 5 mil por informações que levassem às prisões de Erick e de Carlos Alessandro Lucas Jesus, 30, apontados como responsáveis pela morte de Marcos Aurélio.
O policial foi atingido por seis tiros na manhã do dia 27 de junho em uma tentativa de assalto no bairro do Andaraí, na Zona Norte. Ele ficou hospitalizado por oito dias e faleceu.
Por G1 Rio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE