Píer de Costazul é reinaugurado pela Prefeitura de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Píer de Costazul é reinaugurado pela Prefeitura de Rio das Ostras

Durante a entrega da obra, o prefeito Carlos Afonso aproveitou também
para agradecer a toda equipe que trabalhou com ele neste período à frente
do governo. Fotos: Ákilla Ribeiro /José Berdiante / Allexandre Costa
Arte ROJORNAL

Ponto turístico passou por uma reforma para melhorias na estrutura do píer
Um dos principais cartões-postais de Rio das Ostras – o Píer de Costazul foi reinaugurado na noite da última sexta-feira, dia 13. Após reforma que teve início em abril deste ano, o prefeito Carlos Afonso fez a entrega de um espaço mais estruturado, totalmente iluminado e com mais segurança para que todos possam contemplar uma bela vista da região.
Com a obra, o píer de Costazul ganhou novo guarda-corpo, rede elétrica e os postes de iluminação passaram a contar com uma iluminação especial com lâmpadas de led. Além disso, todo o piso, que tem aproximadamente 200 metros, foi reformado.
Durante a entrega da obra, o prefeito Carlos Afonso aproveitou também para agradecer a toda equipe que trabalhou com ele neste período à frente do governo.
“Estou muito honrado em entregar este espaço tão especial para a população, pescadores e turistas, com a presença da equipe e secretários municipais desta gestão que me receberam tão bem. É um momento importante para o município, que agora apresenta um píer totalmente recuperado, com mais conforto e segurança para que todos tenham oportunidade de pescar e apreciar uma bela paisagem. Parabéns a todos que colaboraram neste projeto!”, destacou Carlos Afonso.

Reinauguração do emissário - Prefeito Carlos Afonso
fez a entrega da obra. Foto Ákilla Ribeiro
O morador de Nova Aliança, Wallace Pereira de Souza, sempre frequenta o píer com a família. Para ele, o local é um dos lugares mais bonitos da cidade. “É um verdadeiro cartão-postal e deu para perceber que com a obra ficou bem mais iluminado e tranquilo para trazer meus filhos e contemplar a vista daqui que é linda”, comentou.
EMISSÁRIO SUBMARINO - Inaugurado em 2007 com o propósito de proteger a tubulação dos emissários terrestre e submarino, o píer de Costazul, que é considerado um dos pontos turísticos de Rio das Ostras, foi todo reformado e entregue à população como um dos mais belos pontos de contemplação do município.
O secretário de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Rio das Ostras, Nilton Teixeira, acrescentou que a recuperação do píer foi muito importante, pois estava bastante degradado.
“Começamos o trabalho de recuperação em curto período de tempo, mas agora temos uma iluminação eficaz e mais conforto para todos. É com muito orgulho que concluímos esse trabalho”, finalizou Nilton Teixeira.
A reinauguração do píer também contou com a presença do engenheiro eletricista e diretor da empresa que executou a obra, Marcos Bento, e demais secretários municipais da atual gestão.  

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE