Jovem morre e policial fica ferido em troca de tiros no bairro São Pedro, em Teresópolis | Rio das Ostras Jornal

Jovem morre e policial fica ferido em troca de tiros no bairro São Pedro, em Teresópolis

Arma e drogas foram apreendidas no bairro São Pedro, em Teresópolis,
 após a troca de tiros com a PM (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 19 anos morreu e um policial teve ferimentos no rosto durante uma troca de tiros entre traficantes e a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro São Pedro, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
Segundo a PM, três suspeitos estavam vendando drogas e ao perceberem a presença dos agentes, iniciaram os disparos. Os policiais revidaram a ação.
A PM informou o rapaz de 19 anos foi atingido e levado com vida para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Um dos policiais ficou com ferimentos no rosto após ser atingido por estilhaços durante o confronto. O agente também foi atendido no HCT e liberado.
Ao todo, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, nove munições intactas, um carregador para arma, 21 cápsulas de cocaína e um sacolé de maconha. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia.
Por G1, Região Serrana

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE