Faetec abre inscrições para vestibular | Rio das Ostras Jornal

Faetec abre inscrições para vestibular

Divulgação

Interessados em ingressar no Ensino Superior têm até o dia 20 de julho para se candidatar

Está aberto o período de inscrições para o Vestibular 2018.2 da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), instituição vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social. Os interessados em ingressar no Ensino Superior têm até o dia 20 de julho para se candidatar.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na secretaria acadêmica da unidade de interesse. Poderão concorrer às vagas dos cursos de graduação somente os candidatos com certificado de conclusão do Ensino Médio e que tenham participado do Enem de 2015, 2016 e 2017.

– As vagas serão preenchidas em fase única, exclusivamente, com base no resultado obtido no Enem nos últimos três anos. Além disso, o vestibulando terá quatro opções de concorrência: ampla concorrência, ação afirmativa Rede Pública, ação afirmativa negro ou indígena e ação afirmativa para pessoa com deficiência – explicou o presidente da Faetec, Miguel Badenes.

Ao todo, são 314 vagas em diversos cursos. O resultado da classificação será divulgado no dia 2 de agosto, no site da Faetec.

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE