Após mortes em confronto, linhas de ônibus seguem sem passar em bairros de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Após mortes em confronto, linhas de ônibus seguem sem passar em bairros de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio

Policiamento reforçado na Estradinha, em
 Cabo Frio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Tiroteio de domingo (24) altera itinerário de linhas que passam no Porto do Carro e no Jardim Esperança pelo segundo dia.
Linhas de ônibus seguem sem passar por vias de São Pedro da Aldeia e de Cabo Frio (RJ), nas regiões do Porto do Carro e do Jardim Esperança, nesta terça-feira (26) (veja as linhas abaixo). A suspensão ocorre desde segunda-feira (25) depois que três homens morreram em confronto com a PM no Jardim Esperança. O policiamento está reforçado na região.
O Grupo Salineira, responsável pelas linhas de ônibus na região, informou que "pela impossibilidade de tráfego" pelos bairros Porto do Carro e Jardim Esperança, as linhas B490 - Jardim Esperança, B480 - Cabo Frio x Retiro, 124 - Cabo Frio x Alecrim, 504 - São Pedro x Alecrim, 332 - São Cristóvão x Vila do Ar e 353 - São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso da Fonseca) não estão circulando.
Segundo a empresa, as linhas 309 - São Cristóvão x Parque Eldorado III, B160 - Cabo Frio x Búzios, 321 - São Cristóvão x Tangará estão com os itinerários alterados pela localidade de Boca do Mato.
As aulas foram suspensas e serviços de Saúde e Assistência Social deixaram de funcionar nesta segunda (25). O G1 entrou em contato com as assessorias de comunicação das prefeituras de São Pedro da Aldeia e de Cabo Frio e aguarda informações sobre o funcionamento de escolas, postos de saúde e Centros de Assistência Social nesta terça-feira (26).
O confronto
Três homens morreram depois de serem baleados em um confronto contra policiais militares no Jardim Esperança na noite deste domingo (24). O tiroteio foi em frente ao Hospital do Jardim, para onde eles chegaram a ser levados, mas não resistiram.
Com eles, foram apreendidas três pistolas calibre 9mm, quatro carregadores de pistola 9mm, 70 munições de calibre 9mm e 15 estojos de munição. O material foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia, onde o caso é investigado.
Por G1, Cabo Frio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade