![]() |
Ônibus
tombou na pista lateral da Avenida Brasil, altura
de Parada de Lucas. (Foto: Reprodução/ TV
Globo)
|
A pista onde
ocorreu o acidente foi interditada e a pista central também estava com três
pistas fechadas às 6h21.
Um ônibus
tombou na pista lateral da Avenida Brasil, em direção à Zona Oeste, na altura
de Parada de Lucas, na manhã desta quinta-feira (17).
A pista onde
ocorreu o acidente foi interditada e a pista central também estava com três
pistas fechadas às 6h21.
As maiores
dificuldades são para quem está saindo da Rodovia Washington Luís em direção à
Zona Oeste do Rio.
Na pista de
descida o trânsito também estava lento por causa de um buraco na altura de
Cordovil.
Por Bom Dia RIo

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!