PM troca tiros em perseguição a homens de moto em São Pedro da Aldeia | Rio das Ostras Jornal

M

PM troca tiros em perseguição a homens de moto em São Pedro da Aldeia

Moto apreendida depois de troca de tiros em
São Pedro da Aldeia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Policiais desconfiaram da dupla, que estava em uma moto sem placa.
Policiais militares trocaram tiros com homens que estavam em uma moto na madrugada desta quarta-feira (25) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A dupla conseguiu fugir depois de abandonar a moto, que foi apreendida.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento na RJ-140, próximo da subida da Ponte Wilson Mendes, quando desconfiaram do comportamento da dupla em uma moto vermelha sem placa.
Os agentes deram ordem para que eles parassem, mas o garupa atirou na direção dos dois policiais e iniciaram a fuga em direção ao Parque Estoril. Na altura da Rua Miami, eles caíram da moto e continuaram atirando. Os homens fugiram a pé e deixaram a moto para trás.
Nenhum policial militar ficou ferido, e o caso seguiu para investigação na 125ª Delegacia de Polícia Civil, em São Pedro.
Por G1, São Pedro da Aldeia

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade