![]() |
Moto
apreendida depois de troca de tiros em
São Pedro da
Aldeia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
|
Policiais
desconfiaram da dupla, que estava em uma moto sem placa.
Policiais
militares trocaram tiros com homens que estavam em uma moto na madrugada desta
quarta-feira (25) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A dupla
conseguiu fugir depois de abandonar a moto, que foi apreendida.
De acordo com a
Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento na RJ-140, próximo da
subida da Ponte Wilson Mendes, quando desconfiaram do comportamento da dupla em
uma moto vermelha sem placa.
Os agentes
deram ordem para que eles parassem, mas o garupa atirou na direção dos dois
policiais e iniciaram a fuga em direção ao Parque Estoril. Na altura da Rua Miami,
eles caíram da moto e continuaram atirando. Os homens fugiram a pé e deixaram a
moto para trás.
Nenhum policial
militar ficou ferido, e o caso seguiu para investigação na 125ª Delegacia de
Polícia Civil, em São Pedro.
Por G1, São Pedro da Aldeia

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!