![]() |
| (Foto: 25º BPM/Divulgação) |
Policiais
fizeram um cortejo em homenagem ao cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura,que
tinha 33 anos e deixa mulher grávida.
O corpo do
Cabo Antônio Carlos Oliveira de Moura está foi enterrado na tarde deste domingo
(29) no Cemitério Municipal São Sebastião, no Centro de Araruama, na Região dos
Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, o PM
foi achado morto com marcas de tiros na Estrada da Pedreira, em Iguaba Grande.
O corpo
foi levado durante o início da tarde na capela do cemitério. Durante o período
do velório, policiais fizeram um cortejo por ruas de Araruama em homenagem ao
agente, que tinha 33 anos, era casado e deixa mulher grávida.
"Além
de um policial operacional, amigo. Era um cara de um coração muito grande. Ele
tinha um espírito e o perfil do Posto 11. Era um cara muito familia. É mais uma
tristeza muito grande para todos nós", lamentou o comandante do posto onde
o policial serviu, em Araruama.
Ainda de
acordo com a PM, a suspeita é de que o PM foi sequestrado em Araruama e morto
por criminosos, que incendiaram o carro dele. O veículo foi encontrado
incendiado em uma mata próxima do local onde estava o corpo.
Segundo a
Polícia Civil, a equipe da 118ª Delegacia Legal de Araruama já identificou dois
suspeitos do crime e diligências estão em andamento. Com a morte do cabo, o número de
policiais militares mortos no Estado do Rio em 2018 subiu para 38.
Polícia
busca suspeitos
Desde
sábado (28), o policiamento no Distrito de Iguabinha, em Araruama, foi
reforçado. Segundo o 25º Batalhão, o objetivo é deter suspeitos do crime. Mais
de 50 policiais militares do 25° BPM, BPRv e 118° DP atuam nas buscas pelos
criminosos.
Na tarde
deste domingo (29), agentes do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apoiam as
diligências e realizam buscas a armas e drogas nos diversos locais
identificados como redutos de atuação dos criminosos.
Fonte: G1 Região dos Lagos
Fonte: G1 Região dos Lagos

0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!