Polícia do Rio prende mulher suspeita de provocar queimaduras na filha de 10 anos | Rio das Ostras Jornal

Polícia do Rio prende mulher suspeita de provocar queimaduras na filha de 10 anos

Mãe queimou mão da filha e foi presa
 (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Segundo corporação, queimaduras foram castigo por menina ter comprado balas sem autorização.
Policiais civis da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima prenderam na tarde desta terça-feira (6) Janaína Pereira Lopes, de 34 anos. Ela é suspeita de ter queimado a mão da própria filha, de 10 anos, como castigo por ela ter comprado balas sem autorização.
Segundo investigações, a queimadura foi provocada no dia 14 de fevereiro, dentro de casa, em Benfica, na Zona Norte do Rio. A menina foi queimada em várias partes do corpo com uma barra de metal, do tipo utilizada em cortina para box de banheiro.
Segundo a polícia, a criança ainda foi obrigada a segurar na palma da mão uma moeda aquecida em alta temperatura, como castigo por ter se apropriado de R$ 5, na própria casa, para comprar balas sem ter pedido autorização.
Em seu depoimento especial no CAAC, a criança revelou ainda que Janaína também teria o costume de agredir o irmão de apenas 03 anos de idade.
As crianças estão sob a responsabilidade de outros parentes e com acompanhamento pelo Conselho Tutelar.
Por G1 Rio

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!