Polícia da Venezuela entra em casa de líder de oposição sob prisão domiciliar | Rio das Ostras Jornal

Polícia da Venezuela entra em casa de líder de oposição sob prisão domiciliar

Foto Twitter: @carlosvecchio

Agentes foram até a casa de Leopoldo López pouco depois de publicação de entrevista que ele deu para jornal americano.
Agentes do serviço de inteligência da Venezuela entraram na casa do líder da oposição Leopoldo López, que está sob prisão domiciliar por liderar protestos contra o presidente Nicolás Maduro, disse a esposa de Lópes no Twitter, nesta quinta-feira (1º).
A chegada dos agentes da Sebin, agência do serviço de inteligência do país, acontece horas depois que o "New York Times" publicou uma reportagem na qual López descreve como forças de segurança tentaram impedi-lo de falar com repórteres.
"A Sebin entrou na nossa casa e eles continuam aqui", escreveu Lilian Tintori. "É ilegal e desumano a Sebin estar dentro da nossa casa com armas, na presença de nossos três filhos."
O gabinete da vice-Presidência, que coordena a Sebin, não atendeu a ligações da Reuters buscando confirmação e o Ministério da Informação não respondeu a pedido por comentário enviado por email.
López é o mais conhecido de uma dezena de ativistas e líderes de oposição detidos, acusados por Maduro de tentar derrubar seu governo por meio de protestos em 2014 e 2017.
Por G1

Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!