PM morto em Arraial do Cabo já foi condecorado pelo combate 'exemplar' ao crime no interior do Rio | Rio das Ostras Jornal

PM morto em Arraial do Cabo já foi condecorado pelo combate 'exemplar' ao crime no interior do Rio

PM morto em Arraial do Cabo, RJ, já foi homenageado pelo
 combate à criminalidade
(Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Cabo Frio)
Jeovany de Carvalho Brito tinha 29 anos e morreu em uma troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (24).
O policial militar Jeovany de Carvalho Brito, de 29 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (24) em um troca de tiros em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio, já foi condecorado pelo combate ao crime em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.
A homenagem ocorreu em junho de 2017 na Câmara de Vereadores de Cabo Frio. Na ocasião, o vereador Aquiles Barreto (SD) justificou a moção de aplausos ao policial explicando que Jeovany participou da prisão de mais de 70 traficantes e outros criminosos em cinco meses.
O comandante do batalhão na Região dos Lagos, André Henrique, disse que todos estão de luto.
" Ele era um oficial condecorado, exemplar. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em Unamar é um trabalho que realmente trouxe a população para interagir com a PM. O batalhão está passando por um momento difícil com a perda do nosso jovem oficial que era um pai dedicado.", revelou o comandante André Henrique.
Nesta quarta, a Câmara divulgou em seu site uma nota de pesar pela morte do agente, ressaltando o trabalho de Jeovany no comando do Destacamento da Polícia Militar em Unamar.
Despedida
O corpo do policial será enterrado nesta quinta-feira (25) no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. O pai dele se emocionou e falou do orgulho pelo filho.
“É muito difícil, como pai, falar de um filho tão maravilhoso. Um garoto que sempre deu orgulho pra família. [Ele era] Um ótimo pai. Um profissional maravilhoso que Cabo Frio está deixando de ter por perto. Várias vezes condecorado não só pela Câmara Municipal, enfim, também pelos amigos”, disse Jeovany.
O policial entrou na corporação em 2016 e estava lotado no 25º Batalhão da PM de Cabo Frio. Ele foi baleado durante uma operação no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. Segundo a PM, policiais reforçam a segurança na cidade nesta quarta, principalmente no local onde houve a troca de tiros, com 30 homens atuando na segurança.
"A gente recebeu informações que teriam alguns elementos fazendo disparos na comunidade. Acionamos a equipe para ir até lá, e os suspeitos fugiram. Um dos elementos veio a trocar tiros e a atingir o tenente", informou o comandante.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade