Homem faz ex-mulher e filho de um ano reféns por ciúmes em Araruama | Rio das Ostras Jornal

Homem faz ex-mulher e filho de um ano reféns por ciúmes em Araruama


Mulher foi agredida e criança não sofreu ferimentos, segundo polícias Militar e Civil.
Um homem fez a ex-mulher de 22 anos e o próprio filho, um bebê de 1 ano, reféns na madrugada desta quinta-feira (18) no bairro Iguabinha, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo as polícias Civil e Militar, o homem agrediu com socos e mordidas a mulher por ciúmes, mas a criança não sofreu ferimentos.
De acordo com a PM, os agentes foram acionados por meio de denúncia. Ao chegarem ao local ouviram o choro da criança e os gritos da mulher, depois invadiram a casa.
A PM informou ainda que os policiais encontraram o suspeito no quarto segurando o bebê no colo e ameaçando matá-lo com uma faca. Durante a ação, o homem tentou ferir um dos agentes. De acordo com a PM, suspeito disse que mataria o bebê e depois se mataria porque descobriu que a ex-mulher estava se relacionando com um outro homem.
A mulher e a criança foram encaminhadas para a UPA de Araruama. O G1tenta contato para saber o estado de saúde da vítima, mas até a publicação desta reportagem não teve resposta.
O homem foi levado para a 118ª DP onde o caso foi registrado. As polícias Civil e Militar informaram que o suspeito já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e permanece detido pelo crime de lesão corporal e ameaça de violência doméstica.

Por G1 Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE