Cabo Frio: Banhistas têm transporte gratuito de estacionamento até a Praia das Conchas | Rio das Ostras Jornal

Cabo Frio: Banhistas têm transporte gratuito de estacionamento até a Praia das Conchas

Embarque é gratuito e serviço é uma iniciativa dos donos
 dos quiosques (Foto: Reprodução/Inter TV)
Deste sábado (20), um ônibus gratuito leva moradores e turistas de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, que deixarem o carro em uma área transformada em estacionado até a Praia das Conchas. Serão cerca de 30 viagens por dia.
A iniciativa foi implementada por donos de quiosques da região por conta da dificuldade que os banhistas encontram para estacionar os carros próximo à praia.
"O estacionamento da Praia das Conchas é reduzido e 60% dos banhistas são turistas. Eles acabavam indo embora porque conseguiam chegar até a praia. Os proprietários dos quiosques estão acarcando com essa responsabilidade", afirmou Augusto Salvador, diretor da Praia das Conchas.
O ponto de embarque é uma área que fica a cerca de 1 Km da Praia das Conchas. No local funcionava uma salina. Ela está desativada e o espaço foi transformado em estacionamento pela prefeitura.

O valor do estacionamento é de 10 reais para veículos de outras cidades. Os moradores de Cabo Frio não pagam. O dinheiro arrecadado será usado para a manutenção do espaço, segundo a prefeitura.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE