Público masculino tem destaque no 4º Salão Simplesmente Noivas de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Público masculino tem destaque no 4º Salão Simplesmente Noivas de Rio das Ostras

Fusca, Música & Cia mistura cerveja artesanal e boa música
Dia do Noivo é uma das novidades que o Simplesmente Noivas
 vai apresentar para o público masculino.
Fotos: Divulgação /Arte ROJORNAL
Os homens serão muito bem-vindos no 4º Salão Simplesmente Noivas que acontece nos dias 25 e 26 de novembro, das 14h às 20h, na Casa do Lago, em Costazul, Rio das Ostras, com entrada franca. Dia do Noivo, carros antigos e cerveja artesanal são as novas tendências das festas de casamento voltado para o público masculino. 
Cada vez mais presentes na fase de planejamento de casamentos e festas os homens terão atrações especiais dedicadas a eles durante o evento. Fornecedores de som, luz, Djs vão mostrar o que de mais moderno invade as pistas de dança. E um novo produto que será apresentado pelo Fuscas, Música & Cia, combina pocket shows de pop rock com cerveja artesanal e carros antigos também será opção para as festas descoladas.

Outras atrações que também vão garantir a atenção dos “meninos” são o open bar com drinks transados e performances de barmen, e pacotes de lua de mel para todos os bolsos.

Na área de estilo e bem-estar a novidade ficará por conta da reprodução do ambiente da Mustache Barbearia, que vai mostrar as tendências de cortes de cabelo e barba, apresentar produtos para o cuidado do homem e o Dia do Noivo, pacotes personalizados para o dia especial. “O noivo vai poder escolher o serviço de sua preferência, somente para ele ou acompanhado dos amigos e padrinhos. Além de cortar cabelo e barba, poderá fazer limpeza de pele, massagem facial e relaxante, escolher a bebida que quiser consumir, tudo do jeito que escolher”, conta o proprietário Jhonny Cruz da Silva.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, o 4º Salão Simplesmente Noivas reunirá os melhores profissionais e fornecedores do mercado de casamento e eventos sociais e terá ainda na programação degustações; desfile de vestidos de noivas e madrinha, trajes para noivos e padrinhos; apresentação de dança dos noivos; apresentação de orquestra; show de músicas para cerimônia; e sorteio de brindes.

SERVIÇO
4º Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas
25 e 26 de novembro – das 14h às 20h
Casa do Lago Frank Ribeiro Eventos
Rua Beija-flor, nº 1 – Costazul – Rio das Ostras/RJ
Entrada franca e estacionamento gratuito MAIS INFORMAÇÕES:
Blog: simplesmentenoivas2017.blogspot.com.br
Face: @eventosimplesmentenoivas
Instagram: @simplesmentenoivas
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE