Programa que oferece desconto na conta de água começa nesta segunda em Arraial do Cabo | Rio das Ostras Jornal

Programa que oferece desconto na conta de água começa nesta segunda em Arraial do Cabo

Concessionária de Água e Esgoto Prolagos levará atendimento itinerante no distrito de Monte Alto.
A partir desta segunda-feira (6), a Prolagos levará atendimento itinerante para o cadastro na Tarifa Social no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na Região do Lagos do Rio. O atendimento será realizado no Anexo Cultural, na Praça Central do bairro das 9h às 17h. O cadastro na tarifa social vai até sexta-feira (10).
De acordo com a concessionária, a Tarifa Social é um programa aprovado pela Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio e Janeiro (Agenersa) e oferece desconto de 50% na conta de água aos consumidores classificados como baixa renda.
Para aderir ao programa, o consumidor deve preencher quatro requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 metros quadrados, fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 metros cúbicos de água.
Ainda de acordo com a Prolagos, o benefício é oferecido nos municípios de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Os interessados em participar do programa devem procurar uma das lojas de atendimento da empresa. Os critérios para credenciamento são determinados pela Agenersa.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE