Secretaria do Ambiente realiza curso de paisagismo no Parque Municipal de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

M

Secretaria do Ambiente realiza curso de paisagismo no Parque Municipal de Rio das Ostras


Secretaria do Ambiente realiza curso de paisagismo no
 Parque Municipal, em Mar do Norte. Foto: Divulgação
No último dia 2 de setembro ocorreu a aula inaugural do curso Jardinagem e Paisagismo no Parque Municipal de Rio das Ostras. 

A iniciativa tem como objetivo qualificar os servidores selecionados por meio do processo seletivo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

O curso será realizado em oito encontros, sempre aos sábados, com duração total de 60 horas, contemplando aulas teóricas e práticas. Entre os temas abordados, estão a história do paisagismo, preparo do solo, pragas e doenças das plantas ornamentaise projeto paisagístico.


Em breve serão abertas vagas para os contribuintes. Para mais informações, entre em contato com os telefones  2764-8352 ou 2771-6421.
Postar no Google +

About Redação

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

Publicidade