Rio das Ostras promove Encontro da Primavera no Parque dos Pássaros | Rio das Ostras Jornal

Rio das Ostras promove Encontro da Primavera no Parque dos Pássaros

Um momento especial será a apresentação do coral Som da Pessoa,
 com a regência do maestro Emanuel; e da Orquestra de Coros e
Cordas do Colégio Casulo, com regência do professor Celso Cordeiro.
(Fotos: Angel Morote/Maurício Rocha/ Grabriel Sales / Arte ROJO)
Em homenagem à estação mais colorida do ano, a Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras realiza no dia 24 de setembro, no Parque dos Pássaros, o III Encontro da Primavera.

A programação, que acontece das 14 às 18h, traz músicos, cantores, artistas plásticos, artesãos, escritores, professores, dançarinos e recreadores.

Durante o evento, estão previstos, simultaneamente, caminhadas ecológicas, visitação à galeria de artes Léa Pimentel, workshop sobre compostagem, oficinas de flores, exposição de produtos agroecológicos, música, dança, piquenique literário, contação de histórias, recreação e desfile de moda.

MUSICAIS - Um momento especial será a apresentação do coral Som da Pessoa, com a regência do maestro Emanuel; e da Orquestra de Coros e Cordas do Colégio Casulo, com regência do professor Celso Cordeiro.

De acordo com o coordenador do evento, Tatá Costa, além de homenagear a chegada da Primavera, o Encontro também promove a união entre as pessoas, a beleza e a sensibilidade. “Queremos divulgar, acima de tudo, o amor à natureza e ao próximo”, finaliza o coordenador.


O Parque dos Pássaros fica no final da Rua Petrópolis, no Jardim Mariléa. Mais informações pelo telefone (22) 2764-1078.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE