Veículos roubados são devolvidos a donos pelo Detro em Macaé | Rio das Ostras Jornal

Veículos roubados são devolvidos a donos pelo Detro em Macaé

Veículos roubados são devolvidos a donos
pelo Detro em Macaé
Segundo o órgão, a operação tinha como objetivo limpar o pátio onde os automóveis apreendidos estavam guardados, no bairro Virgem Santa.
O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) informou na segunda-feira (7) que 30 veículos roubados foram devolvidos para os seus donos em Macaé. Segundo o órgão, a operação tinha como objetivo limpar o pátio onde os automóveis apreendidos estavam guardados, no bairro Virgem Santa.
De acordo com o Detro, outros 79 veículos estão disponíveis para a liberação, sendo que outros 10 já estão com agendamento marcado para a retirada do depósito.
Para liberar os veículos, os proprietários precisam comparecer à 123ª DP com identidade e, se possível, com documentação do automóvel, além do Boletim de Ocorrência. De acordo com o Detro, em seguida, será entregue um ofício de liberação, e o proprietário poderá retirar o veículo do pátio sem custos no prazo de 5 dias.
Ao término do prazo, serão cobradas as diárias referentes ao período que o veículo permanecer no depósito. Os veículos que não forem retirados pelos proprietários no prazo de 60 dias após a notificação, serão levados a leilão público.
Os moradores de Macaé podem verificar se seu veículo encontra-se em algum pátio do Detro consultando o site do órgão.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE