Prefeitura de Macaé abre inscrições para Jogos Estudantis de Xadrez

Segundo a Prefeitura, podem participar alunos da rede municipal,
além de alguns colégios particulares.
Evento será realizado no dia 31 de agosto na Cidade Universitária.
A Prefeitura de Macaé, no interior do Rio, abriu inscrições para os Jogos Estudantis de Xadrez. Poderão participar alunos dos ensinos fundamental e médio. Os interessados em competir no Jeem Xadrez têm até o dia 17 de agosto para fazer a inscrição.
O evento será realizado dia 31 de agosto na Cidade Universitária, a partir das 9h. Na edição do ano passado cerca de 120 alunos estiveram presentes.
Segundo a Prefeitura, podem participar alunos da rede municipal, além de alguns colégios particulares. As inscrições devem ser entregues pelo email educacaoesportivasemed@gmail.com.
De acordo com o coordenador de esporte da secretaria de Educação, Adriano Marques, no dia 17, último dia para os interessados enviarem suas fichas preenchidas para o e-mail da Educação, haverá uma reunião às 9h com todas as escolas que vão participar.
"O objetivo é definirmos juntos o regulamento do Jeem Xadrez e as regras. Na sexta-feira (18) será enviado o regulamento final para todas as escolas, oficializando para que todas cumpram as regras", citou.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE