População vai definir em Audiência Pública agenda do Teatro Popular de Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

População vai definir em Audiência Pública agenda do Teatro Popular de Rio das Ostras

Pauta do Teatro Popular de Rio das Ostras até março será
 decidida na audiência pública.
Fotos: Mauricio Rocha / Arte Rio das Ostras Jornal
Acontece no dia 15 de agosto, terça-feira, às 19h, a Audiência Pública para discutir a agenda de espetáculos do Teatro Popular de Rio das Ostras até março de 2018. Convocada pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, a audiência é aberta ao público, que poderá fazer inscrições no horário do evento, que acontecerá no Auditório, antiga sala de cinema da instituição ( Av. Cristõvão Barcelos, 109 – Centro). 
A audiência pública tem como principal objetivo montar a agenda de espetáculos do Teatro Popular de Rio das Ostras para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano e janeiro, fevereiro e março de 2018, além de e dar transparência às ações que serão realizadas no Teatro.

A presidente da Fundação de Cultura, Mara Fróes, presidirá também a audiência pública e contará com o apoio da diretoria da instituição para prestar esclarecimentos técnicos, operacionais ou jurídicos pertinentes aos trabalhos.

Os interessados em se apresentar em Rio das Ostras devem comparecer a sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura e informar o título do espetáculo, classificação, preço do ingresso, e-mail e contato da produção.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE