População vai definir em Audiência Pública agenda do Teatro Popular de Rio das Ostras

Pauta do Teatro Popular de Rio das Ostras até março será
 decidida na audiência pública.
Fotos: Mauricio Rocha / Arte Rio das Ostras Jornal
Acontece no dia 15 de agosto, terça-feira, às 19h, a Audiência Pública para discutir a agenda de espetáculos do Teatro Popular de Rio das Ostras até março de 2018. Convocada pela Fundação Rio das Ostras de Cultura, a audiência é aberta ao público, que poderá fazer inscrições no horário do evento, que acontecerá no Auditório, antiga sala de cinema da instituição ( Av. Cristõvão Barcelos, 109 – Centro). 
A audiência pública tem como principal objetivo montar a agenda de espetáculos do Teatro Popular de Rio das Ostras para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano e janeiro, fevereiro e março de 2018, além de e dar transparência às ações que serão realizadas no Teatro.

A presidente da Fundação de Cultura, Mara Fróes, presidirá também a audiência pública e contará com o apoio da diretoria da instituição para prestar esclarecimentos técnicos, operacionais ou jurídicos pertinentes aos trabalhos.

Os interessados em se apresentar em Rio das Ostras devem comparecer a sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura e informar o título do espetáculo, classificação, preço do ingresso, e-mail e contato da produção.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE