Menor de idade com quatro passagens na polícia é apreendido pela quinta vez em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Menor de idade com quatro passagens na polícia é apreendido pela quinta vez em Rio das Ostras

Os pinos de cocaína foram apreendidos na residência do suspeito
Foto: Divulgação PM
Outros casos de tráfico e furto foram registrados com a prisão dos elementos suspeitos
Em Rio das Ostras a Polícia Militar (PM) registrou dois casos de tráfico de drogas, nos bairros Palmital e Recanto, além de uma ocorrência de furto, no bairro Village. Os suspeitos foram detidos durante as operações.
De acordo com as informações, uma denúncia anônima informou à PM que um elemento de vulgo "Bebel" estaria guardando armas e drogas para o tráfico de drogas. A equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi até o endereço informado e localizou o suspeito, que teria informado aos policiais que possuía com ele quatro pinos de cocaína. Em seguida, foram feitas buscas na casa, sendo encontrado no quintal mais seis pinos da mesma droga. Diante disso, o menor de idade, 16 anos, foi encaminhado à delegacia, onde verificou-se que ele já possuía quatro passagens por tráfico de drogas, ficando apreendido pela quinta vez.
Em outra ação da PM, uma guarnição foi até o bairro Recanto verificar a denúncia de que estaria ocorrendo a venda de drogas em uma residência. No local, os policiais fizeram contato com o suspeito, que permitiu a entrada da equipe na casa, sendo encontrado e apreendido 1,098 kg de maconha. O material e o suspeito, Bruno Gabriel Silva Martins, 20 anos, foram encaminhados à delegacia, e ele permaneceu preso. 
Foto: Divulgação PM
Furto

No bairro Village, guarnição em patrulhamento foi alertada por populares sobre um assalto a transeunte, na Rua São Miguel. Os policiais junto de populares conseguiram deter o elemento, que ainda estava com o produto furtado. O homem, identificado como Washington Rodrigues, 37 anos, foi encaminhado à delegacia e permaneceu preso no Artigo 155 (Furto) do Código Penal.

Por Ludmila Fernandes
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE