Macaé libera recadastramento do Transporte Universitário | Rio das Ostras Jornal

Macaé libera recadastramento do Transporte Universitário

O recadastramento só pode ser feito pelo próprio estudante
ou terceiro que esteja com procuração por instrumento público.
Fotos:
 Rui Porto Filho
O programa oferece transporte intermunicipal gratuito para universitários que estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana.
Começa nesta terça-feira (1º) o recadastramento do Transporte Social Universitário (TSU). Seiscentos e cinquenta e quatro universitários são esperados para a renovação, que segue até o dia 18 de agosto. Para permanecer no programa, os usuários devem se recadastrar na sede da Secretaria de Educação, das 9 às 16h30, na Rua Antero Perlingeiro, 402, sala 12 - Centro.

O programa oferece transporte intermunicipal gratuito para universitários que estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro e Niterói, além daqueles que moram na região serrana e também precisam se deslocar para as faculdades. A não realização do procedimento implicará no desligamento do usuário.

O recadastramento só pode ser feito pelo próprio estudante ou terceiro que esteja com procuração por instrumento público. Para realizar o procedimento, é necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de usuário do TSU ou autorização provisória, certificado de reservista (para homens), comprovante de residência de Macaé (conta de telefone fixo, água, luz ou gás) e declaração de matrícula original da faculdade.

Vinculado à Secretaria Municipal de Educação, o programa atende alunos que estudam em faculdades fora de Macaé em cursos que não são oferecidos no município. O universitário que tiver dúvida pode ligar para o telefone: (22) 2762-2364 ou entrar em contato pelo endereço eletrônico tsu@macae.rj.gov.br. Confira o edital aqui.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE