Supermercado Extra é destruído por incêndio em Petrópolis; Bombeiros permanecem no local | Rio das Ostras Jornal

Supermercado Extra é destruído por incêndio em Petrópolis; Bombeiros permanecem no local

Supermercado Extra, em Petrópolis, amanheceu destruído nesta
segunda-feira (24) após cerca de 24 horas de combate ao incêndio.
 Fumaça se propagou sendo necessária a evacuação de prédios
 vizinhos ao supermercado Extra, no Centro de Petrópolis.
(Fotos: Camylla Costa/Arquivo Pessoal)
Bombeiros permanecem combatendo pequenos focos de incêndio no Supermercado Extra, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, mas a situação está controlada na manhã desta segunda-feira (24), segundo o órgão. A ação dura mais de 24 horas.
O fogo atingiu o estabelecimento, na rua Paulo Barbosa, no Centro, por volta das 7h deste domingo (23) e, devido à grande quantidade de fumaça, prédios vizinhos tiveram que ser evacuados, mas ninguém se feriu, segundo os bombeiros. Nesta manhã algumas famílias começaram a retornar aos apartamentos.
A rua Paulo Barbosa e a Travessa Prudente Aguiar precisaram ser interditadas para atuação dos bombeiros e da Defesa Civil.
Com a Paulo Barbosa fechada, importante via em função das paradas das linhas de ônibus, os veículos manobram na própria rua retornando à Rua do Imperador após embarque e desembarque dos passageiros. Essa operação ocorre longe do local do incêndio e com segurança aos usuários, segundo a Prefeitura.
A DefesaCivil informou que equipes continuarão orientando o trânsito no local nesta segunda.
Nota da empresa
"A rede informa a ocorrência de incêndio em sua loja localizada em Petrópolis desde a manhã de ontem. Não há vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e o prédio foi evacuado. A empresa informa que trabalha de acordo com as normas vigentes e aguarda pelo laudo do Corpo de Bombeiros para identificar as causas do ocorrido".
Por volta das 3h desta segunda a moradora Camylla Costa registrou o momento em que uma nova labareda começou e se alastrou até a fachada do estabelecimento. Na imagem enviada ao G1, bombeiros apareceram tentando apagar por solo com o uso de mangueiras. Uma parte lateral do prédio já havia desabado horas antes.
Vídeo do incêndio

Por volta das 21h de domingo a moradora Dominique Sophie fez imagens do combate ao fogo. O vídeo mostra as chamas bem intensas mesmo tendo passado 14 horas do começo do incêndio.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE