Prefeitura de Cabo Frio vai emitir cartão do artesão em Unamar

Quem se cadastrou antes do ano de 2015 também tem
que atualizar os dados, segundo a Prefeitura.
Cada artesão deverá levar até três peças de cada técnica já produzida e uma inacabada para finalização no ato do cadastro
Moradores do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vão poder realizar entre sábado (29) e domingo (30) o cadastro do cartão do artesão. O documento serve como identidade em todo o território nacional e insere o artesão automaticamente no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab). O cadastro gratuito será realizado na Escola Marli Capp, em Unamar, das 10h às 16h.
Para realizar o cadastro os interessados devem chegar no local da inscrição até as 10h e ter mais de 16 anos apresentando os seguintes documentos: uma foto 3x4, original e cópia da identidade, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência em nome do requerente.
Cada artesão deverá levar até três peças de cada técnica já produzida e uma inacabada para finalização no ato do cadastro para demonstração de habilidade manual para comprovação técnica. Quem se cadastrou antes do ano de 2015 também tem que atualizar os dados, segundo a Prefeitura.

Por G1, Região dos Lagos
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE