Prefeitura amplia redes de esgoto em Rio das Ostras | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura amplia redes de esgoto em Rio das Ostras

O trabalho foi iniciado na Rua João Batista Cordeiro,
no Jardim Campomar.  Fotos Divulgação Secom
Infraestrutura Urbana e Obras Públicas quer priorizar os reparos e ampliação de redes de esgoto em todo Município

Apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura de Rio das Ostras vem, aos poucos, atendendo às demandas do Município. Este mês, a equipe da Secretaria de Manutenção da Infraestrutura Urbana e Obras Públicas deu início ao serviço de ampliação de redes de esgoto.

Na última segunda-feira, dia 17, o trabalho foi iniciado na Rua João Batista Cordeiro, no Jardim Campomar, onde uma pequena área, com cerca de 210 metros, estava excluída da rede de esgoto principal.

PARCERIA - A obra teve o apoio dos moradores da localidade, que colaboraram adquirindo parte do material.

De acordo com o subsecretário de Obras, Ricardo Carvalho, há uma solicitação do prefeito Carlos Augusto para que sejam priorizados os reparos e ampliação de redes de esgoto em todo o Município.

“A extensão destas redes é um trabalho que precisa ser realizado sempre que possível, para que um dia toda a cidade seja atendida. Vamos dar continuidade ao serviço e espero que até o fim da gestão tenhamos um resultado bem significativo”, ressaltou Ricardo.

OUTROS SERVIÇOS – No último sábado, dia 15, a equipe da Secretaria esteve na localidade de Rocha Leão para fazer o trabalho de nivelamento e aplicação de material fresado em um trecho da Estrada Humaitá.


Também foi feita a limpeza de canais em Cidade Beira Mar e, ainda, reparos em rede de águas pluviais na localidade de Sol e Mar.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE