"Minha Casa Minha Vida" convoca os 217 futuros moradores para vistoria dos apartamentos Azul do Bosque em Macaé | Rio das Ostras Jornal

"Minha Casa Minha Vida" convoca os 217 futuros moradores para vistoria dos apartamentos Azul do Bosque em Macaé

Prefeitura vai entregar 448 unidades habitacionais no
 Bosque Azul no dia 29.  Foto: Ana Chaffin
A Secretaria Adjunta de Habitação e o Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social convocam 217 candidatos para vistoria dos apartamentos do Bosque Azul dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. Esses futuros moradores já tiveram o endereço sorteado para a quadra dois da demanda espontânea referente ao cadastro de 2014.

- Essa convocação é da demanda espontânea, são as famílias cadastradas e sorteadas em 2014. Quem se cadastrou em maio deste ano ainda não teve o sorteio agendado - destacou a Secretária Adjunta de Habitação, Alessandra Aguiar.

A vistoria dos apartamentos é realizada de segunda-feira (17) a quinta-feira (20), das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Os futuros moradores devem levar documento original de RG e CPF.

Lagomar: beneficiados devem comparecer à secretaria de Habitação

Em relação aos moradores do Lagomar que entraram no programa habitacional, a Secretária Adjunta de Habitação, Alessandra Aguiar, informou que os contemplados no Minha Casa, Minha Vida devem comparecer à secretaria até o final do mês para decidir ou pela unidade habitacional do Bosque Azul ou pela benfeitoria na residência - opção concedida pela Justiça.

Aqueles que já optaram pelas unidades habitacionais do Bosque Azul, tiveram a vistoria agendada na escolha dos endereços e também ocorre nesta semana. "Os beneficiados devem pensar bem na definição do que querem porque existe um teto caso o morador opte pela benfeitoria, em cima da tabela do CREA", disse.

Assistentes sociais da secretaria continuam indo até as residências dos beneficiados do Lagomar, mas ainda há moradores com pendências. A remoção no Lagomar é voltada para moradores da faixa de amortecimento do Parque de Jurubatiba. A vistoria das unidades dos contemplados do Águas Maravilhosas também está em andamento.

Prefeitura entrega 448 imóveis dia 29

No dia do aniversário de Macaé, 29 de julho, a prefeitura vai entregar 448 unidades habitacionais no Bosque Azul: 160 são para as famílias do Lagomar e 288 para os cadastrados da demanda espontânea e para os moradores do Águas Maravilhosas. Ao todo, o município, em parceria com o Governo Federal, já entregou as chaves de 1.040 imóveis. A última etapa a ser definida irá assistir mais 680 famílias.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE