Menina de 4 anos suspeita de ter sido esfaqueada pela mãe tem alta e está sob custódia do Conselho Tutelar | Rio das Ostras Jornal

Menina de 4 anos suspeita de ter sido esfaqueada pela mãe tem alta e está sob custódia do Conselho Tutelar

Segundo a PM, foi uma testemunha que contou que a
mãe esfaqueou a filha nas costas. © Angel Morote
Informação foi divulgada pela Prefeitura de Cabo Frio, na tarde da segunda-feira (10). Sumiço de sandália teria motivado o crime, diz PM.
Uma menina de 4 anos suspeita de ter sido esfaqueada pela mãe no Jardim Esperança, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, teve alta na tarde desta segunda-feira (10) e está sob a custódia do Conselho Tutelar. Segundo a Prefeitura, a menina levou sete pontos e estava internada no Hospital Otime Cardoso dos Santos desde a noite deste domingo (9).
A mãe dela, uma mulher de 24 anos suspeita de ter cometido o crime por conta do sumiço de uma sandália, foi detida pela Polícia MIlitar.
Segundo a PM, foi uma testemunha que contou que a mãe esfaqueou a filha nas costas. A suspeita foi encontrada na Rua Ésio Cardoso da Fonseca e levada para a 126ª Delegacia de Polícia.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda informações sobre as investigações desse caso.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE