Criança deficiente de 2 anos morre e pai é preso por maus tratos em Maricá | Rio das Ostras Jornal

Criança deficiente de 2 anos morre e pai é preso por maus tratos em Maricá

O menino era órfão de mãe desde fevereiro de 2017
 e morava com o pai e a irmã, menor de idade.
Na casa onde a menino morava, a Polícia Civil afirma ter encontrado lixo espalhado, fezes, sujeira e comida estragada.
Um menino de 2 anos morreu e o pai foi preso em flagrante por maus tratos nesta quarta-feira (13) em Itaipuaçu, em Maricá (RJ). Segundo a Polícia Civil, a criança era deficiente e tinha tuberculose; a perícia apontou que a causa da morte foi por broncoaspiração, que é quando um alimento líquido ou sólido entra pelas vias respiratórias. Na casa onde a criança morava, a Polícia Civil afirma ter encontrado lixo espalhado, fezes, sujeira e comida estragada.
De acordo com as investigações, que seguem na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), além de tuberculose, a criança tinha a dentição deteriorada, estava sem tratamento médico e vivia em condições insalubres.
A criança foi encontrada pelos bombeiros caída no chão de casa, na Rua 172, no bairro Itaipuaçu, por volta das 8h30. O menino era órfão de mãe desde fevereiro de 2017 e morava com o pai e a irmã, menor de idade.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e aguarda outras informações sobre a prisão do pai do menino morto em Maricá.

Por G1, Maricá
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE