Alunos de Escola Técnica de Rio das Ostras doam agasalhos a Secretaria de Bem-Estar Social | Rio das Ostras Jornal

Alunos de Escola Técnica de Rio das Ostras doam agasalhos a Secretaria de Bem-Estar Social

Os adolescentes também se interessaram em conhecer os
serviços socioassistenciais desenvolvidos pela Secretária.
Foto Divulgação  
Na quarta-feira, dia 19, alunos da E.T.P – Escola Técnica Profissional, situada no bairro Liberdade, entregaram dezenas de agasalhos na sede da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social. 
O material, arrecadado em uma campanha da empresa, será encaminhado para a Casa do Sorriso, parceria da Secretaria com igrejas evangélicas e católicas do Município que oferece aos moradores de rua um local para se alimentarem e dormirem.

A Secretária de Bem-Estar Social, Elizabeth Bousquet, recebeu os adolescentes idealizadores da campanha e seus professores. “Os alunos e a professora orientadora Vanessa Mendes estão de parabéns por essa iniciativa, que demonstra a preocupação com o sofrimento daqueles que, por situações diversas, estão afastados de suas famílias e utilizam as ruas como moradia”, destacou.

Os adolescentes também se interessaram em conhecer os serviços socioassistenciais desenvolvidos pela Secretária e manifestaram o desejo de realizarem outras iniciativas como a da campanha do agasalho.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE