12ª Conferência Municipal de Saúde de Rio das Ostras acontece nos dias 21 e 22 | Rio das Ostras Jornal

12ª Conferência Municipal de Saúde de Rio das Ostras acontece nos dias 21 e 22

No dia 21, a abertura da Conferência será às 17h30, e no
dia 22, começa às 8h, com o credenciamento.
Divulgação / Gabriel Sales / Arte ROJORNAL
Rio das Ostras já se prepara para a realização da 12ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece nos dias 21 e 22 de julho, no Colégio Francisco de Assis Medeiros. Com o tema “SUS: Direito e Compromisso de Todos”, o evento vai receber a população e profissionais do segmento para participar de diversas atividades e também da votação da grade do Conselho Municipal de Saúde. 
De acordo com a Secretaria de Saúde, os principais objetivos da Conferência são discutir a situação da saúde da população; aprovar diretrizes para a política de Saúde e eleger novos conselheiros e os delegados para a Conferência Estadual de Saúde.

No dia 21, a abertura da Conferência será às 17h30, e no dia 22, começa às 8h, com o credenciamento. Dentro da programação estão palestras e atividades em grupos de trabalho, que irão debater questões sobre Vigilância em Saúde, Acesso Ampliado de Serviços de Saúde e outras estratégias para fortalecer a Rede no Município.

“A Conferência Municipal, que ocorre de dois em dois anos, é um encontro da gestão pública com a população. É por meio dela que se constrói novas propostas para a Saúde com a participação de vários segmentos da sociedade”, destaca Jane Teixeira, subsecretária de Atenção Básica do Município.

O Colégio Municipal Francisco de Assis Medeiros fica na rua Bangu, no Centro.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE