Unidades de Saúde Barra de São João realizam Pré-Conferência Municipal de Saúde | Rio das Ostras Jornal

Unidades de Saúde Barra de São João realizam Pré-Conferência Municipal de Saúde

A proposta é ouvir a população para elaborar o Plano
com a participação de todos. Foto Divulgação
As reuniões acontecerão em todo o município. Confira a programação!
Começou a Pré-Conferência Municipal de Saúde! Os encontros desta segunda, dia 26, foram em Barra de São João, um deles no posto da Estratégia Saúde da Família – Vila Campo Alegre. As reuniões vão acontecer em diversos pontos da cidade contemplando todos os distritos. A Pré-Conferência é o momento em que gestor, comissão organizadora e profissionais de saúde estão juntos para escutar a comunidade, a fim de que todos possam contribuir com a criação de Políticas Públicas para Saúde no município. A Secretaria de Saúde convoca toda população.
Essa é oportunidade prepararmos juntos as propostas para a 7ª Conferência Municipal de Saúde no dia 26 de julho, quando será elaborado o Plano Municipal de Saúde. O documento reúne ações a serem cumpridas no setor entre os anos de 2018 e 2021. A proposta é ouvir a população para elaborar o Plano com a participação de todos. Durante o encontro serão discutidas as maiores demandas na área da saúde e os recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) para o setor. O Conselho Municipal de Saúde, que vem participando dos encontros, também estará presente na Conferência. No dia 21 de junho, as equipes de saúde realizaram um primeiro encontro em preparação para a Conferência Municipal de Saúde no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), na sede do município.
Confiram a programação:
Pré-Conferência Municipal de Saúde
Venham participar!
Dia 26/06
ESF – Peixe Dourado, às 8h
ESF – Centro de Barra de São João, às 10h
ESF – Vila Campo Alegre, às 13h
Dia 28/06
ESF – Professor Souza, às 10h
ESF – Rio Dourado, às 13h
Dia 29/06
ESF – Palmital, às 10h
Dia 04/07
ESF – Córrego da Luz, às 10h

Dia 05/07
Auditório do IPREV, às 10h (Rua Nilo Peçanha, nº 29, Centro, ao lado da Maçonaria). Esta reunião também será destinada às famílias assistidas nas unidades de saúde da Estratégia Saúde da Família da sede do município.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE