Tamoios vai receber serviço itinerante do Detran | Rio das Ostras Jornal

Tamoios vai receber serviço itinerante do Detran

"Detran Presente" será realizado em no dia 1º de julho.
Os moradores de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vão receber a visita do "Detran Presente" no dia 1º de julho. A ação itinerante vai oferecer todos os serviços da autarquia em um mesmo dia e local, de acordo com assessoria da Prefeitura de Cabo Frio.
O atendimento será feito por cerca de 80 funcionários do órgão. O horário de funcionamento vai ser das 9h às 16h no Centro Administrativo da Prefeitura, no Shopping UnaPark.
Ainda segundo a Prefeitura, a população terá acesso a serviços como vistoria anual de veículos, primeira via da identidade, renovação da carteira nacional de habilitação e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. É importante lembrar que os serviços precisam ser agendados antecipadamente, exceto para fazer a carteira de identidade. Haverá ainda um curso de mecânica para mulheres e palestras educativas.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE