Quarta fase de saque de contas inativas do FGTS começa neste sábado | Rio das Ostras Jornal

Quarta fase de saque de contas inativas do FGTS começa neste sábado

(Foto: Arte G1)
Agências da Caixa estarão abertas das 9h às 15h para atender trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro. Segundo o banco, são mais de R$ 10 bi disponíveis em todo o país.
A Caixa Econômica Federal antecipou para sábado (10) a quarta etapa de saques das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) - a liberação dos recursos estava prevista apenas para a próxima sexta-feira (16). Têm direito a sacar o dinheiro os trabalhadores nascidos em setembro, outubro e novembro.
Para atender aos interessados, todas as agências da Caixa abrirão no sábado, entre 9h e 15h. O esquema especial de atendimento continua de segunda (12) a quarta-feira (14), quando as agências do banco abrirão duas horas mais cedo.
No total estarão disponíveis, segundo a Caixa, mais de R$ 10,9 bilhões, que beneficiarão cerca de 7,5 milhões de pessoas em todo o país, das quais mais de 2,4 milhões receberão os recursos automaticamente, por meio de crédito em conta poupança da Caixa.
O banco informa também que o início da quinta fase de saques das contas inativas do FGTS, está mantido para 14 de julho, quando serão atendidos os trabalhadores nascidos em dezembro. O prazo-limite para os saques, independentemente do mês de nascimento, é 31 de julho.

Por G1 Rio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE