Promessas do futebol casimirense passam por teste no Clube Internacional de Porto Alegre | Rio das Ostras Jornal

Promessas do futebol casimirense passam por teste no Clube Internacional de Porto Alegre

José, Leonardo e Yuri, estão animados com a oportunidade.
Foto Divulgação
Na terça-feira, dia 20 de junho, os adolescentes José Ezequias Gomes da Costa,  Leonardo de Souza Riscado da Mota e Yuri da Silva, participantes da Escolinha de Futebol da Secretaria de Esporte e Lazer, foram encaminhados para um teste para ingressar no Internacional de Porto Alegre. A avaliação está sendo feita por um dirigente do clube, em Rio Bonito.

O convite partiu do clube e a Secretaria de Esporte atendeu imediatamente. "Temos garotos com grande potencial e buscamos proporcionar oportunidades sempre que possível", ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Daudt.

As escolinhas de futebol de campo atendem mais de 250 jovens, entre 9 a 17 anos, na sede do município, Casimiro de Abreu, nos distritos Professor Souza e Rio Dourado e na localidade Boa Esperança. Os adolescentes que participam desse teste são de Professor Souza e da sede.


"A intenção da Secretaria é ampliar o projeto, dando oportunidades a todos. Temos a expectativa de abrir as inscrições para o distrito de Barra de São João, em julho", completou Gedeil.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE