Polícia faz megaoperação em comunidades de Santa Teresa e da Zona Norte do Rio | Rio das Ostras Jornal

Polícia faz megaoperação em comunidades de Santa Teresa e da Zona Norte do Rio

Policiais percorriam ruas da comunidade na manhã
desta sexta (9) (Foto: Reprodução / TV Globo)
Agentes percorrem ruas dos morros dos Prazeres, Fallet, Fogueteiro e Turano na manhã desta sexta. Ao todo, 1.709 estudantes estão sem aulas.

A Polícia Civil do Rio faz uma operação, na manhã desta sexta-feira (9), em comunidades da região de Santa Teresa, no Centro do Rio, e do Rio Comprido, na Zona Norte, para combater o tráfico de drogas. Policiais cumprem 30 mandados de prisão. A ação acontece nas comunidades do Fallet, Fogueteiro e Prazeres, na região de Santa Teresa, e no Morro do Turano, no Rio Comprido.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, unidades escolares no Turano, Fallet, Fogueteiro, Prazeres e Santa Teresa estão sem aulas por causa da operação. Ao todo, 1.709 estudantes estão sem aulas. As unidades localizadas em São Carlos e Mineira estão funcionando com baixa frequência nesta sexta.

O Centro de Operações Rio está pedindo para que os motoristas redobrem a atenção quando passarem pelas ruas Itapiru, do Bispo e Barão de Itapagipe.

Até as 9h não havia balanço da operação, nem registro de apreesões e prisões.

Por Bom Dia Rio

Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE