Macaé tem vagas de emprego abertas nesta segunda

Há uma vaga para terapeuta ocupacional, seis para supervisor de loja, uma para operador de roçadeira e cinco para operador de cimentação.
A Central do Trabalhador de Macaé, no interior do Rio, está com 129 vagas de emprego. A relação de vagas foi divulgada pela Prefeitura nesta segunda-feira (26). Há uma vaga para terapeuta ocupacional, seis para supervisor de loja, uma para operador de roçadeira e cinco para operador de cimentação.
Para se cadastrar para as vagas, o interessado deve entrar no portal da Central, na Área do Trabalhador, Também é possível agendar-se para carteira de trabalho e carteira de identidade.
Após o agendamento, o candidato deverá comparecer na Central do Trabalhador de Macaé, na Rodovia Amaral Peixoto s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site.

Por G1, Macaé
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE