Macaé confirma quarto caso de febre amarela | Rio das Ostras Jornal

Macaé confirma quarto caso de febre amarela

Até o momento cerca de 185 mil pessoas já foram
 imunizadas no município. ©Angel Morote 
A Prefeitura de Macaé confirma o quarto caso de febre amarela, sendo dois óbitos, após receber notificação oficial pela Secretaria Estado de Saúde. A vítima, um rapaz de Córrego do Ouro, de 35 anos, deu entrada no dia 21 de abril no Hospital Público de Macaé, vindo a falecer no dia 26 de abril.

Até o momento cerca de 185 mil pessoas já foram imunizadas no município. Frente aos casos positivos da doença, Macaé se tornou uma área com recomendação temporária pela Secretaria de Estado de Saúde para a vacina contra a febre amarela. É importante vacinar toda população da região serrana, onde foram confirmadas a doença. O objetivo é criar um cinturão contra a doença.

A Secretaria Municipal de Saúde está percorrendo todas as casas da região serrana, onde os casos foram confirmados, realizando a vacinação contra a febre amarela e conferindo os cartões de quem já foi vacinado.

Mais informações: http://www.macae.rj.gov.br/saude/leitura/noticia/saude-total-acontece-nesta-sexta-em-trapiche.
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE