Jovem é presa com cocaína e maconha em Casimiro de Abreu | Rio das Ostras Jornal

Jovem é presa com cocaína e maconha em Casimiro de Abreu

O material foi apreendido e ela encaminhada à delegacia,
sendo autuada no Artigo 33 da Lei 11.343, no crime
de tráfico de drogas. Foto Divulgação PM
A equipe do GAT encontrou a suspeita quando realizava patrulhamento
Apesar das artimanhas utilizadas por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, a Polícia Militar consegue identificar e desvendar algumas medidas adotadas pelos elementos para comercializar os entorpecentes. Cientes dos modus-operandi utilizado pelo tráfico no bairro Jardim Aparecida, em Casimiro de Abreu, a equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) conseguiu prender uma jovem suspeita de estar traficando em uma residência.
Segundo as informações, a equipe estava realizando patrulhamento pelo bairro com o objetivo de coibir atos ilícitos. Então, ao passar em frente a uma casa onde o portão de entrada estava aberto e na frente estava uma bicicleta encostada, os policiais voltaram a sua atenção para o local, já que estavam cientes que traficantes locais estavam se utilizando desta estratégia para avisar a usuários de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Com a aproximação da viatura, uma jovem ficou no portão vigiando a direção da guarnição.

Momento este, que os policiais desembarcaram do carro e realizaram a abordagem na jovem, do lado de fora da casa. Questionada sobre a casa, a mulher teria informado que o local é a sua moradia, e em seguida, os policiais perceberam que ela estava tentando se desfazer de algum material que estava nas suas mãos, sendo encontradas três buchas de maconha e R$ 30 em sua posse. 
Dando seguimento à ocorrência, os policiais entraram na casa e realizaram uma busca minuciosa, sendo encontrado um fundo falso no chão do quarto, que continha 14 sacolés de maconha, 13 sacolés de cocaína e R$ 116 em espécie. De imediato, foi informada a suspeita os seus direitos e dado voz de prisão. O material foi apreendido e ela encaminhada à delegacia, sendo autuada no Artigo 33 da Lei 11.343, no crime de tráfico de drogas. 

Por Ludmila Fernandes
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE