Bombeira cai e fratura pé ao tentar retirar mulher de buraco em terreno de posto de saúde no RJ | Rio das Ostras Jornal

Bombeira cai e fratura pé ao tentar retirar mulher de buraco em terreno de posto de saúde no RJ

Bombeira foi retirada de buraco em Araruama
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Militar armava maca e estrutura cedeu; mulher fracturou a tíbia e passará por avaliação ortopédica.
Uma socorrista dos bombeiros caiu e fracturou o pé ao tentar resgatar uma mulher de um buraco na manhã desta terça-feira (20) no complexo do Posto de Atendimento Médico de Fazendinha, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a militar de 32 anos foi encaminhada a um hospital particular.
A militar caiu ao montar a maca para retirar a mulher que estava no buraco; segundo a corporação, a estrutura cedeu, resultando na queda da bombeira, que estava mais próxima da vítima que estava sendo socorrida.
De acordo com a Secretaria de Saúde de Araruama, o posto estava fechado, e a mulher de 56 anos procurava por um banheiro. Ao passar por cima da tampa do bueiro, a estrutura cedeu e ela caiu, fraturando a tíbia.
Ela foi retirada do buraco e levada para a Unidade de Pronto Atendimento; a mulher passará por avaliação ortopédica no Hospital Estadual Roberto Chabo. A Prefeitura informou que o local passará por perícia da Secretaria de Obras.

Por G1, Araruama
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE