Araruama é a 3ª cidade mais violenta do Estado aponta ranking do Atlas da Violência | Rio das Ostras Jornal

Araruama é a 3ª cidade mais violenta do Estado aponta ranking do Atlas da Violência

© Angel Morote Araruama teve 66 homicídios no período
do estudo, enquanto Cabo Frio tem 105 homicídios.
 
Cidade teve 66 mortes entre 2005 e 2015, de acordo com o estudo. Cabo Frio é a 4ª mais violenta do Estado.
Araruama e Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, ocupam as terceira e quarta posições, respectivamente, no ranking das cidades mais violentas do Estado do Rio de Janeiro, segundo dados do Atlas da Violência. O resultado da pesquisa, feita com dados de levantamentos entre 2005 e 2015, foi divulgado nesta segunda-feira (5) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
De acordo com o levantamento, Araruama é a 43ª cidade mais violenta do país, enquanto Cabo Frio ocupa a 49ª posição no ranking do Ipea. No Estado, Araruama só fica atrás de Queimados e Itaguaí.
Araruama teve 66 homicídios no período do estudo, enquanto Cabo Frio tem 105 homicídios. O levantamento leva em conta cidades com mais de 100 mil habitantes, segundo a soma das taxas de homicídio proporcionalmente à população do município.
Maricá aparece na posição 165 do ranking das cidades mais violentas, com 38 homicídios no período do estudo; Macaé está na posição 121, com 88 homicídios; e Rio das Ostras na posição 98, com 61 mortes.

Por G1, Araruama
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE