Sebrae apresenta curso de empreendedorismo em Araruama e Cabo Frio | Rio das Ostras Jornal

Sebrae apresenta curso de empreendedorismo em Araruama e Cabo Frio

O Sebrae RJ realiza na próxima quinta-feira, 25 de maio, palestra de apresentação do Empretec em Araruama e Cabo Frio, seu principal curso de empreendedorismo. O evento é gratuito e acontece às 15h na Casa do Empreendedor, em Araruama, e às 19h, no Green Hotel Cabo Frio. O programa é voltado a empresários que querem aprimorar a gestão de seu negócio, aumentando seu potencial.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. São 60 horas de capacitação em 6 dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades, cientificamente fundamentadas, que apontam como um empreendedor de sucesso deve agir.

Na palestra, os interessados conhecerão a metodologia e entenderão que o curso é tão profundo que será preciso se dedicar integralmente por uma semana para que o mesmo apresente os resultados e provoque transformações. Durante a semana de imersão, os participantes serão desafiados em atividades práticas que aperfeiçoam suas habilidades na criação e condução de negócios. “O curso provoca mudanças de comportamento que levam o empresário a avaliar e melhorar o seu negócio”, diz ela.

Promovido em cerca de 34 países, o Empretec no Brasil é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 190 mil pessoas. Mais de 90% desses participantes confirmaram aumento dos lucros após a conclusão do seminário e disseram que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.


SERVIÇO:

Palestra sobre o Empretec em Cabo Frio

- Data: 25 de maio

- Horário: 15h

- LocalÇ Casa do Empreendedor - Araruama

- Horário: 19h

- Local: Green Hotel Cabo Frio – Avenida Teixeira e Souza 1.056, bairro Vila Nova


- Inscrições e informações: (22) 2643-0805 / regiaobaixadalitoranea@sebraerj.com.br
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE