Prefeitura de Cabo Frio muda algumas secretarias para a Morada do Samba

Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada
em parceria com a Liga das Escolas de Samba.
Foto: Reprodução Intertv
Galpões vão abrigar as pastas de Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura. Sede da Comsercaf também funcionará no local.
Uma reunião nesta semana definiu que a Morada do Samba em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, será ocupada por cinco secretarias municipais: Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura. A Comsercaf, que é responsável da limpeza urbana, também terá a sede na Morada. Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada em parceria com a Liga das Escolas de Samba.
De acordo com o município, a Morada começou a passar por limpeza no sábado (29) e receberá uma série de reparos para que possa receber as secretarias, como a reativação da rede de energia elétrica. Segundo Rodrigo Patynho, diretor de Carnaval da Morada, a estimativa é de que em 60 dias os órgãos possam ocupar o complexo.
Alguns galpões da Morada continuarão sendo utilizados pelas escolas de samba. De acordo com o município, cada agremiação será responsável pela limpeza e manutenção do seu espaço.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE