Prefeitura de Cabo Frio muda algumas secretarias para a Morada do Samba | Rio das Ostras Jornal

Prefeitura de Cabo Frio muda algumas secretarias para a Morada do Samba

Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada
em parceria com a Liga das Escolas de Samba.
Foto: Reprodução Intertv
Galpões vão abrigar as pastas de Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura. Sede da Comsercaf também funcionará no local.
Uma reunião nesta semana definiu que a Morada do Samba em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, será ocupada por cinco secretarias municipais: Mobilidade Urbana, Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura. A Comsercaf, que é responsável da limpeza urbana, também terá a sede na Morada. Segundo a Prefeitura, a decisão foi tomada em parceria com a Liga das Escolas de Samba.
De acordo com o município, a Morada começou a passar por limpeza no sábado (29) e receberá uma série de reparos para que possa receber as secretarias, como a reativação da rede de energia elétrica. Segundo Rodrigo Patynho, diretor de Carnaval da Morada, a estimativa é de que em 60 dias os órgãos possam ocupar o complexo.
Alguns galpões da Morada continuarão sendo utilizados pelas escolas de samba. De acordo com o município, cada agremiação será responsável pela limpeza e manutenção do seu espaço.

Por G1, Cabo Frio
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE