Homem encontra tubarão em praia de Búzios | Rio das Ostras Jornal

Homem encontra tubarão em praia de Búzios

Tubarão foi encontrado em praia de Búzios
 na tarde deste sábado. Reprodução Intertv
Segundo o morador que fez a filmagem, homem que encontrou o animal afirmou que ele estava morto e que o levaria para casa para comer.
Um morador de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, registrou, na tarde deste sábado (27), o encontro de um tubarão na Praia da Tartaruga por um homem que passava pelo local. Segundo Jonas Araújo, autor de vídeo acima, o homem que aparece nas imagens disse que o animal estava morto e que, por estar fresco, seria levado para consumo.
Segundo Jonas, o animal é da espécie tubarão-tigre. Nas imagens, o tubarão aparece com marcas de sangue. O G1 entrou em contato com a Defesa Civil de Búzios, que em casos como este atua na remoção do animal, mas o órgão informou que não foi acionado.
"Ele aparentava estar com ferimentos. Eu acho que o tubarão ficou preso em uma rede qualquer e acabou indo parar na areia", afirma o morador Jonas Araújo.

Por G1, Armação dos Búzios
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentario.
Fique sempre ligado do que acontece em nossa cidade!

PUBLICIDADE