Corpo é encontrado na localidade da Ponte dos Leites, em Araruama

O ponto onde o corpo foi achado fica quase
no limite entre Araruama e Saquarema.
O corpo de uma pessoa ainda não identificada foi encontrado no sábado (29) na localidade de Ponte dos Leites, próximo ao Canto do Rio, em Araruama. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. Segundo informações preliminares do órgão, o corpo é de um homem jovem.
O caso será investigado na 118ª Delegacia de Polícia, que informou que "os agentes procuram imagens de câmeras de segurança instaladas no local onde o corpo foi encontrado e possíveis testemunhas que possam ajudar nas investigações". O ponto onde o corpo foi achado fica quase no limite entre Araruama e Saquarema.
Ainda não há informações sobre quais as circunstâncias em que o corpo foi encontrado, se há marcas de violência ou se estava em estado de decomposição.

Por G1, Araruama
Postar no Google +

About Angel Morote

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

PUBLICIDADE

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

RIO DAS OSTRAS 25 ANOS

PATROCINADOR

PUBLICIDADE